A mais inovadora forma de proteção de transporte de produtos. Leve, econômica e prática para empresas de varejo, e-commerce, lojistas, empresas de transporte em geral. Bolsas de ar em formato almofada e colmeia de ar (proteção contra choques contra o chão).
O filme já vem serrilhado para maior comodidade.
A almofada de ar não ocupa espaço desnecessário em estoque, como papelão, isopor ou outros materiais de proteção ao choque. O filme-rolo poderá ficar armazenado indefinidamente e somente preenchido no momento real de uso.
Fácil de manusear, não exige nenhum conhecimento técnico e não requer um operador exclusivo podendo ser manuseado por qualquer pessoa.
MODELO B-AIR SMART
ESPECIFICAÇÕES:
BIVOLT
VELOCIDADE: até 8 metros por minuto
PESO: 2,1 kg
DIMENSÕES: 16 cm (A) x 36 cm (C) x 15,5 cm (L)
glr
Nós da Coletor Digital trabalhamos dia a dia buscando oferecer o melhor em Tecnologias de Identificação para projetos de identificação em estabelecimentos governamentais, institucionais ou privados. Possuimos anos de experiência na comercialização de coletores digitais e biométricos, equipamentos, acessórios e suprimentos em Identificação Digital. Estamos localizados em São Paulo e atendemos solicitações de todo o país.